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Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes 2018-10-31T13:57:24+00:00

Perguntas Frequentes

  • É possível usar leitor de código de barras?

R: Sim, é possível usar qualquer leitor. Leitores de código de barras são como uma extensão do teclado, o que ele faz é captar a informação do código de barras para poder “digita-lo”, agilizando o processo.

  • Posso cadastrar as receitas do meu cliente?

R: Sim. O cadastro de receitas é ilimitado, e você poderá cadastrar a receita diretamente na ordem de serviço do cliente. As receitas devem ser fotografadas para que se possa ter todo o histórico de receitas do cliente.

  • O sistema trabalha com a emissão de boletos?

R: Sim, é possível emitir boletos pelo sistema. Trabalhamos também com Borderô do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Santander, Bradesco e Itaú. Novos bancos também poderão ser configurados.

  • Quando faço a venda os produtos são baixados do estoque?

R: O controle de estoque é totalmente personalizável. Você pode definir qual natureza de operação movimenta seu estoque e quais não movimentam: fica tudo a critério do cliente.

  • Sistema está habilitado para o uso da NFe (Nota fiscal eletrônica)?

R: Sim, nosso sistema é totalmente compatível com a NFe.

  • Sistema está habilitado para o uso da NFCe (Cupom fiscal eletrônico)?

R: Sim, nosso sistema é totalmente compatível com a NFCe.

  • Sistema está habilitado para o uso do TEF (Transferência eletrônica de fundos)

R: Sim, nosso sistema é homologado para o uso do TEF SiTef.

  • Se eu precisar de suporte ou se surgir uma dúvida, o que devo fazer?

R: Para dúvidas, sugestões e melhorias, você pode acessar nossa central de ajuda ao cliente em www.suporte.dataweb.com.br. Contamos com um sistema de helpdesk que pode ser acessado diretamente de qualquer modulo do sistema, do nosso site, ou mesmo diretamente por e-mail. Assim, você pode abrir um chamado junto ao nosso suporte técnico, que entrará em contato com você para solucionar sua dúvida.

  • Posso acessar o sistema de qualquer computador?

R: Sim. Nossos sistemas são desenvolvidos para a plataforma Windows, sendo possível também conectividade por acesso remoto.

  • Posso comprar o sistema?

R: Não. Atualmente trabalhamos em regime de comodato, o que significa que você pagará um valor mensal para poder usar o nosso sistema.

  • Se eu não efetuar o pagamento da minha mensalidade, o que acontece?

R: Se não identificarmos o pagamento até 5 dias após o vencimento, o sistema pode ser bloqueado.

  • Posso trocar a data do vencimento do meu boleto?

R: Sim. Basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar a troca

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com o suporte, pelo
telefone 51.3027.6000 ou pelo e-mail [email protected]